Num trabalho dos mais importantes a Polícia Civil de Campina da Lagoa realizou, quinta-feira, ontem 28, a destruição de grande quantidade de motocicletas apreendidas, as quais estravam há muitos anos depositadas no pátio da Delegacia, sem nenhum tipo de procura ou interesse dos responsáveis.
A medida foi autorizada pelo Juiz da Vara Criminal de Campina da Lagoa, após levantamento realizado pela equipe da Delegacia. Além de liberar espaço e facilitar a organização do local, a ação consiste em medida necessária para evitar que haja risco à saúde da população, por meio de criadouros de insetos nocivos à saúde. Também tal providência impede, de forma definitiva, que tais bens entrem novamente em circulação, de forma irregular.
Segundo o delegado Sérgio Antonio Brito, a medida realizada em parceria com a Justiça local é uma vitória para a população e para a equipe da delegacia, pois previne o surgimento de doenças decorrentes de água que possa estar parada nos veículos, além de melhorar o aspecto geral da delegacia.