Na manhã deste sábado (30), a Polícia Civil deflagrou uma operação em Goioerê que resultou na prisão de dois homens, de 19 e 29 anos, suspeitos de envolvimento em homicídio ocorridos na cidade neste mês de agosto. A ação, coordenada pela 14ª Delegacia Regional de Goioerê, contou com o apoio do canil K9, da Força Nacional e da Polícia Militar, além do cumprimento de três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Goioerê, onde permanecem à disposição da Justiça.
Siga a Tribuna no WhatsApp
A Polícia Civil não divulgou oficialmente qual seria o crime investigado na operação realizada na manhã deste sábado (30) em Goioerê, mas confirmou a prisão dos suspeitos de envolvimento em homicídio registrado na cidade em agosto. Os crimes ocorridos no município neste mês tiveram menos de uma semana de diferença, e informações extraoficiais apontavam que estavam conectados.
Na madrugada de sexta-feira, 15 de agosto, um homem foi encontrado morto na Vila Guaíra, vítima de múltiplos disparos de arma de fogo. A vítima apresentava perfurações no pescoço, tórax, abdômen e costas, além de fratura na perna esquerda.
Já na noite de quarta-feira, 20 de agosto, criminosos em uma motocicleta abriram fogo contra um grupo de pessoas em frente a uma residência próxima a uma loja de conveniência na Rua Cascavel. O ataque resultou na morte de dois homens, que eram cunhados, e deixou outras duas pessoas feridas, incluindo o pai de uma das vítimas fatais. De acordo com informações na época, os disparos tinham como alvo Paulo Eduardo Marques, o “Dandan”, de 27 anos, que morreu ainda no local. O cunhado dele, Ludson Henrique, de 20 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital.