Duas prisões por inadimplência de pensão alimentícia foram registradas em Goioerê durante ações de patrulhamento realizadas pela Patrulha Rural da Polícia Militar. Os mandados judiciais foram cumpridos em momentos distintos, ambos na Avenida Bento Munhoz da Rocha Netto.
A primeira ocorrência envolveu um homem de 36 anos. A equipe da PM após checagem da documentação, constatou a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Justiça em razão do não pagamento de pensão alimentícia. O homem foi informado sobre a ordem judicial e seus direitos constitucionais, sendo encaminhado à 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar e, posteriormente, ao Departamento Penitenciário (Depen), onde permanece à disposição da Justiça.
A segunda prisão foi efetuada no mesmo local. Desta vez, um homem de 33 anos foi abordado pela equipe policial e, durante a verificação dos dados, também foi confirmado um mandado de prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia. Assim como no primeiro caso, o abordado foi informado sobre a decisão judicial, teve seus direitos assegurados e foi conduzido à sede da 2ª Cia do 7º BPM, sendo posteriormente entregue ao Depen.

















