A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão em Goioerê entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada de sábado (28), em ocorrências distintas.
Denúncia anônima
Por volta das 20h37, a equipe policial recebeu informações sobre a localização de um homem de 37 anos que possuía mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, o suspeito recebeu voz de prisão e, de forma proposital, danificou o próprio aparelho celular.
Após a confirmação do mandado judicial, ele foi encaminhado à sede da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, onde passou por exame de lesão corporal. Em seguida, foi conduzido ao Departamento de Polícia Penal (Deppen). O celular danificado foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
Perturbação do sossego
Já por volta das 00h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência. No local, uma idosa de 77 anos relatou que seu filho, de 49 anos, estava alterado após consumir bebida alcoólica e havia danificado a fechadura de um dos cômodos da casa. Apesar do ocorrido, não houve agressões físicas.
Durante a averiguação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão civil em aberto contra o homem, expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Araraquara (SP). Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado à 2ª Companhia do 7º BPM, passou por avaliação médica e, posteriormente, foi conduzido ao Deppen.
A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis, incluindo a possibilidade de solicitar medida protetiva.


















