Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Polícia cumpre reintegração de posse no Premen I

sexta-feira, 14 outubro de 2016.

dsc_3892A Polícia Militar cumpriu na manhã tarde de ontem, sexta-feira, 14,  mandado judicial de reintegração de posse do colégio Polivalente – Premen I – ocupado por dezenas de estudantes desde terça-feira, 11. As aulas ficaram suspensas durante três dias por conta da manifestação contra a reforma do ensino médio.

dsc_3900A ação de reintegração de posse aconteceu por volta das 17 horas e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. Os alunos não demonstraram nenhuma resistência ao cumprimento da reintegração.

Os alunos colocaram colchões na frente do Colégio e alguns afirmavam que permaneceriam no local até que a reintegração fosse revogada, como ocorreu em outros colégios do Paraná. E, caso a reintegração aconteça nos outros dois colégios, os estudantes disseram que vão se mobilizar com os alunos das outras escolas, para acamparem em protesto em uma praça central.

dsc_3936Foi uma ação do Procurador Geral do Estado, solicitando a reintegração de posse das mais de 350 escolas ocupadas em todo o Estado.

dsc_3948

dsc_3944

dsc_3894

capa

po

Comentarios