Na manhã desta quarta-feira, por volta da 9h40min os Policiais Militares em Mariluz receberam uma denúncia anônima de que havia um cadáver em meio a uma plantação de eucalipto na estrada de acesso ao Aterro Sanitário da cidade.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
No local os policiais localizaram um homem em decúbito dorsal, trajando uma blusa preta, calça jeans e com um capuz de cor amarela cobrindo o rosto. Próximo a ele havia ainda uma moto de cor preta, que está registrada em seu nome.
A vítima de 30 anos, nascida em Mariluz, possuía uma perfuração no rosto e uma no abdômen, indicativas de disparos de arma de fogo, porém no local não foram encontrados estojos de munições.
Os órgãos competentes foram acionados e em análise a moto, foi possível constatar que esta possuía fitas de cor preta e uma capa que omitiam sua cor original, a cor prata. Em contato com familiares, eles informaram que a vítima saiu no dia 28 dezembro para encontrar um amigo e não retornou para sua residência, em Umuarama. O homem possuía passagens por disparo de arma de fogo.