De acordo com o boletim de ocorrência do Destacamento da PM de Moreira, por volta das 16 horas uma senhora solicitou a presença da polícia militar após ter sido furtada. Segundo a vítima, uma suposta vendedora de cosméticos teria batido em sua porta oferecendo produtos. E, quando retornou para o interior de sua casa sentiu falta de seu aparelho celular e percebeu que alguém teria entrado em seu quarto e levado a quantia de R$1.162,00.
De posse das informações a equipe policial recebeu a notícia de que a suspeita teria dito não ser residente no município. Os policiais deslocaram até a Rodoviária e foram informados que uma jovem com as mesmas características teria embarcado acompanhada de outra pessoa em um ônibus com destino a Cianorte. Prontamente os policiais solicitaram apoio da equipe de Tuneiras do Oeste que logrou êxito em abordar as suspeitas na rodoviária da cidade, tendo encontrado com elas o celular furtado, a quantia de R$316,00 e os produtos que teriam oferecido para a vítima, que fez o reconhecimento da suposta vendedora.
Diante disto duas mulheres uma de 19 e outra de 42 anos de idade foram encaminhadas à Delegacia de Goioerê e junto também foram entregues os objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências. As duas mulheres tem passagens pela polícia de Cianorte.