A menina era abusada desde os 9 anos de idade
Através de cumprimento de mandado de prisão, a Polícia de Ubiratã apreende um elemento acusado de abusar sexualmente a enteada de apenas 12 anos de idade.
A vítima é enteada do acusado e vinha sendo abusada desde os 9 anos de idade.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A Polícia Civil de Ubiratã iniciou as investigações depois que a menina contou à familiares os abusos do padrasto.
Prontamente os policiais deu início às investigações. De acordo com os policiais, a menina vinha sendo reiteradamente abusada pelo padrasto desde os 9 anos de idade e era ameaçada pelo elemento para que não denunciasse a situação dizendo que a mataria ela, e sua mãe.
Não mais suportando a situação a menina resolveu contar os abusos que sofria.
A partir de coleta de elementos informativos que demonstraram a autoria e materialidade do delito, o Delegado de Ubiratã representou à Justiça pela decretação da prisão preventiva do acusado.
A prisão do elemento ocorreu na tarde do último sábado, dia 30. O elemento está preso à disposição da Justiça.
Veja mais
Francisco Alves – Padrasto é preso acusado de estuprar menina de 13 anos
Um homem de 53 anos foi preso na noite do ultimo sábado dia 30 de outubro de 2021, em Francisco Alves, acusado de estuprar a enteada, de 13 anos. A mãe da adolescente afirmou que o crime já vinha ocorrendo há cerca de 2 anos e que tinha medo de entregar o marido pelo crime. O padrasto nega.
Ele estava dormindo quando os policiais militares chegaram à residência, na zona rural do município. No local foi encontrada uma espingarda CBC calibre 22, equipada com uma luneta preta Sniper, com carregador. Para a prisão, foi solicitado o apoio de uma equipe da PM de Iporã.
Segundo familiares da menina, o padrasto aproveitava quando estava sozinho com a enteada para acariciar suas partes íntimas. O caso será encaminhado para a justiça.
Fonte: Cidade Destaque.