As polícias Civil e Militar de Goioerê e Moreira Sales estão empenhadas na busca de pistas que possam identificar os autores do crime que vitimou o guarda noturno Odair da Silva dos Santos, e Maria José que foi feriada a bala. Até o momento não existe pistas dos autores do crime.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 22, por volta das 21:30 horas, quando uma moto com dois elementos parou defronte ao Lanche do Marron em plena área central de Moreira Sales, usando capacete e roupas escuras. O carona desceu da moto e foi em direção a mesa onde Odair Silva Santos se encontrava. E, sem dizer uma palavra, sacou de um revólver efetuou diversos tiros.
Odair foi alvejado com dois tiros no peito e a mulher Maria José. Odair morreu na hora enquanto que a mulher recebeu um tiro no ante-braço. Odair estava armado mais não teve tempo de reagir.
MOTIVAÇÃO. A polícia trabalha em algumas linhas de investigação para levantar a motivação do crime. De acordo com informações, existe suspeita que o crime possa ter motivação passional, vingança, acerto de conta, e até mesmo outras situações, na qual a vítima possa estar envolvida, inclusive Odair já esteve preso.
A polícia trabalha na busca de pistas levantadas através de câmeras de segurança na região onde ocorreu o crime, na tentativa de identificar a dupla e a moto utilizada no crime. Com apoio da PM de Moreira Sales, a equipe da Polícia Civil, tendo a frente, o delegado Hélio Nunes está empenhada para levantar os possíveis autores do crime. Diversas testemunhas começam a serem ouvidas na Delegacia de Goioerê.