A Polícia Militar foi comunicada de que um pessoa estaria com uma arma de fogo, tipo pistola, em seu veículo Astra de cor preta, e, que o mesmo teria seguido para seu trabalho.
Diante dos fatos a equipe da polícia militar de Goioerê deslocou até o local indicado, onde foi localizado e abordado C.G, que não portava nada de ilícito e indagado sobre a denúncia, o mesmo disse não ter arma de fogo em seu veículo.
A equipe da PM solicitou que abrisse o seu carro, e que ao proceder revista, no interior do veículo foi encontrado no banco traseiro, embrulhado em uma toalha, uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus, modelo 838 .380 ACP, calibre 380, acabamento oxidável, carregador com capacidade para 18 cartuchos, a qual estava municiada.
Indagado sobre a procedência da arma, relatou ter comprado a aproximadamente sete dias, de um indivíduo em Goioerê, porem não conhece. A equipe da PM deu voz de prisão a C.G, sendo este juntamente com a arma de fogo foram conduzidos para a delegacia de polícia.