Mais uma vez a pronta ação dos agentes do Depen e policiais de plantão impediram a entrada no interior da Cadeia feminina de Goioerê de um volume materiais que um elemento tentava passar para o interior do presídio.
Foi na madrugada dessa segunda-feira, 17, quando um elemento após pular o pátio da Ciretran pretendia chegar ao interior da cadeia feminina um volume contendo latas de cervejas, refrigerante e frios. O volume continha ainda 16 pacotes de fumo corda para as presas confeccionar cigarros além de celulares, carregadores e fones de ouvidos.
INTERCEPTADO. No momento em que o elemento se preparava para fazer o volume chegar até o local onde as presas conseguissem passar para o interior da cadeia os policiais interceptaram a ação do elemento que foi detido.
Ele disse aos policiais que receberia R$ 200,00 pelo “serviço”. O elemento não tem passagens pela polícia, e, segundo informações seria um “morador de rua” que deveria ter sido instruído a fazer o “serviço”.
Ele foi preso e vai responder pela ação delituosa. Atualmente a cadeia feminina de Goioerê conta com cerca de 90 presas e exige uma atenção especial da equipe de plantão dos agentes do Depen e policiais civil da Delegacia de Polícia de Goioerê tem se realizado na vigilância da cadeia feminina.