Não está descartada a possibilidade de ser produto de roubo o grande volume de material de saúde destinado a portadores de diabetes, encontrados abandonado no terreno junto ao loteamento localizado nos fundos da sede da Ata. A Secretaria de Saúde registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia que passou a investigar o caso uma vez que trata-se de uma grande quantidade de material de saúde. Levantamento nas Regionais de Saúde estão sendo realizados no sentido de buscar à cerca de possíveis roubos que possam ter ocorrido em Unidades de Saúde de algum município das Regionais de Saúde do noroeste e centro-oeste.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde o material encontrado, em sua quase totalidade não está vencidos.
DE GOIOERÊ. O fato que chamou a atenção das equipes da Vigilância Epidemiológica e Sanitária, é que no local foram encontrados receituários de uma pessoa que seria residente no Bairro Santa Casa, próximo ao local onde o material foi encontrado. Também no local foram encontrados exames médicos de uma mulher e de um homem, ambos com o mesmo sobrenome.
Além da investigação da Polícia Civil, também a Secretaria de Saúde trabalha no sentido de levantar possíveis responsáveis pelo grande volume de material abandonado nas imediações da sede da Ata e que foi encontrado na manhã da última sexta-feira.