A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste está investigando o violento tiroteio ocorrido na madrugada de domingo, 04, na cidade de Mariluz. Na ocasião cinco pessoas ficaram feridas, uma delas está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Umuarama.
Tudo aconteceu durante uma festa no pesqueiro da PR-468. Havia uma movimentação no local, apesar do evento acontecer sem o alvará necessário. Enquanto as pessoas participavam do evento, um homem chegou atirando a esmo quando um segundo homem revidou.
Segundo informou a Polícia Militar de Mariluz, um dos feridos é suspeito de ser o autor dos primeiros tiros. A PC ouviu ainda no domingo três vítimas, contudo, nenhuma soube confirmar a identidade do autor.
Foram recolhidos dois projéteis e será realizado o confronto balístico. No entanto, nenhuma das armas utilizadas durante o tiroteio foi apreendida.
“As três testemunhas ouvidas não confirmaram a identidade do atirador, mas nós já temos um suspeito”- ressaltou o delegado responsável pelo caso, Isaías Cordeiro de Lima, de Cruzeiro do Oeste.
Dos cinco encaminhados para o hospital, dois deles não têm condições de falar, por isso ainda não prestaram depoimento. A expectativa da PC é para que até o fim da semana todos os envolvidos sejam ouvidos na delegacia.