O empenho da equipe da PM de Moreira Sales e da Policia Civil de Goioerê possibilitou o crime ocorrido na noite de sexta-feira em Moreira Sales quando o jovem Silvano de Oliveira (26 anos de idade) encontrado morto nas proximidades do Parque Ecológico, na periferia de Moreira Sales, fosse elucidado.
Com a prisão de um elemento apontado pela polícia como um dos principais suspeitos na morte de Silvano foi importante para a polícia elucidar o crime praticado ao requinte de violência.
No decorrer das investigações, com a prisão do suspeito na madrugada do crime a vítima, Silvano de Oliveira teria estado em um bar no bairro São Luiz nas proximidades, região onde ocorreu o crime de onde teria saído com dois elementos, sendo um deles preso e teria confessado participação no violento crime.
Outro detalhe que levou a polícia a levantar pista do crime foi a localização de materiais dos envolvidos no crime, como um pé de tênis, e a faca de serra que teria sido utilizada para tirar a vida de Silvano.
Durante todo o domingo, (ontem) a polícia estava empenhada em localizar o segundo elemento que participou do crime. De acordo com a informações a localização do suspeito preso na madrugada de sábado foi possível através de imagens de câmeras de segurança que apontou que uma das pessoas estaria usando um tênis igual ao que foi encontrado na cena do crime. De posse dessas pistas os policiais identificou e prendeu um dos autores no crime que segundo a polícia o elemento tem envolvimento com outros crimes em Moreira Sales.
Agora, a polícia está empenhada em identificar e prender outras pessoas que estariam envolvidas no crime.