Duas operações foram realizadas quarta, 9, no Jardim Galiléia pelas equipes da P-2 (Serviço Reservado) e da Rotam da Polícia Militar.
CELULAR RECUPERADO. Por volta das 10:00 horas da manhã de quarta, 9, a equipe do Serviço da 2ªCia da PM em diligência no Jardim Galiléia, mais precisamente na Rua Monte Sinai, com objetivo de localizar um aparelho celular marca Motorola modelo E4, que tinha sido roubado no dia 14 de agosto último.
Com base no relatório das operadoras Tim e Vivo, foi verificado que o referido dispositivo, estava sendo utilizado por outro chip Tim e Vivo, ambos cadastrados em nome de A. P. A. G., 30 anos, residente em Goioerê.
Após buscas, a mulher de posse do aparelho foi localizada nas proximidades de sua residência, que fica na Rua Monte Sinai no Jardim Galileia.
Com mulher foi localizado o aparelho celular, que após verificado marca, modelo, número de série e chip, foi informada tratar-se de objeto roubado.
O celular apreendido e encaminhado juntamente com a senhora. A. P. para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
APREENSÃO DE DROGAS. Em outra operação, também no Jardim Galiléia, por volta das 20:00 horas de ontem, quarta-feira, desta feita pela equipe da Rotam com objetivo de coibir o tráfico de drogas e a posse irregular de arma de fogo. Na Rua Jordão esquina com a Rua Bom Samaritano os policiais visualizaram um veículo Gol de cor branca, placas CCP4470, com 2 indivíduos em atitude suspeita, próximo a um local que tem várias denúncias de ser ponto de venda de entorpecentes. Diante dos fatos a equipe realizou a abordagem.
Durante a abordagem foi constatado que se tratava-se de A. V. R., 23 anos, e L. P. C., 22 anos. Foram realizadas busca pessoal nos dois indivíduos, sendo que A. possuía R$ 18,00 e um aparelho celular marca Iphone modelo 8 de cor preta, e com L. foi localizado um aparelho celular Samsung J1 mini, porém nada de ilícito foi encontrado. A. informou ser proprietário do veículo. Porém o mesmo estava sendo conduzido por Lauriano, o qual informou não possuir CNH ou permissão para dirigir.
Em ato contínuo foi realizada busca no veículo, sendo encontrada uma “bucha” de cocaína”, e uma sacola plástica contento 10 porções de maconha, que pesou 43 gramas preparadas e prontas para comercialização.
Diante da constatação foi dada voz de prisão a A. V. R e L. P .C, que foram encaminhados para a 14ª Delegacia de polícia de Goioerê para os procedimentos cabíveis.