Uma denúncia de agressão e ameaça, ocorrida no mês de fevereiro, cuja vítima teria um vídeo provando as agressões, e que teria chego ao conhecimento do Ministério Público de Goioerê, resultou na manhã desta terça-feira, 29, a justiça da Comarca de Goioerê determinou a busca e apreensão na residência do empresário Junior Vila Real (Águia Monitoramentos) , onde foram localizadas armas, munições e celulares.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste esteve em Goioerê cumprindo o mandado, e localizou Junior Vila Real quando estava na Av. Bento Munhoz da Rocha com a Rua União da Vitória, e somente após a chegada do Promotor de Justiça é que aceitou se dirigir a sua residência para que os Policiais pudessem cumprir o mandado.
Na residência foram encontradas duas armas, que não tinham posse, sendo que o empresário comunicou que tinha a posse de uma terceira arma, que estava em outra residência. A equipe da Polícia Militar foi até a residência desta outra pessoa que entregou a arma. Foram apreendidos uma Espingarda Calibre 12, um Revólver Calibre .38 e uma Pistola Calibre 380. Também foram apreendidos três celulares.
As duas pessoas foram conduzidas para a 2ª Cia da Polícia Militar de Goioerê onde foi lavrado o auto do cumprimento do mandado judicial e a situação de posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Goioerê juntamente com as armas e objetos apreendidos. Após ser ouvido Junior Vila Real pagou fiança e foi liberado.