Clique aqui e receba as notícias em primeira mão
A equipe de serviço do Destacamento da Polícia Militar de Juranda, na tarde de terça-feira, dia 22, composta pelo Sargento Willian e Soldado Eduardo recebeu denúncias anônimas relatando de um veículo Astra de cor prata, estava realizando manobras perigosas/patinando fazendo cavalo de pau nas avenidas do Distrito de Rio Verde.
A equipe se deslocou-se até aquele distrito em patrulhamento, quando a equipe estava na Avenida Brasil foi avistado o Astra, ao chegar perto do veículo o condutor não viu a presença da viatura e começou a patinar e em seguida estacionou o veículo na esquina próxima.
Neste mesmo momento a viatura parou ao lado e o Sargento Willian desceu para a abordagem, mesmo assim o condutor não viu o policial. Só no momento que estacionou o veículo e abaixou o som que viu que era uma abordagem.
O condutor tratava-se de um morador do distrito, o qual não possui CNH. O mesmo estava alcoolizado, com olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito alcoólico, falante, dispersão na fala.
Neste momento a equipe perguntou se ele teria ingerido bebida alcoólica o mesmo confirmou relatando que ingeriu muita pinga. O veículo se trata de um Astra prata com pendência de licenciamento.
ARMA NO PORTA MALAS. O foi veículo recolhido e realizado as notificações cabíveis. Em abordagem do veículo foi encontrado no porta mala uma espingarda de pressão calibre 5.5 que é preparada para utilização de calibre 22 de marca Jade, a qual foi recolhida para as providências cabíveis.
Foi oferecido ao cidadão etilômetro, onde mesmo se recusou a realizar o teste, assim o mesmo foi preso no termo de constatação de sinais de alteração da capacidade motora e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para as providências cabíveis.