No final da tarde de segunda-feira, 12, a equipe do destacamento da Polícia Militar de Juranda, prendeu um elemento estava ameaçando a própria mãe.
O ocorrência aconteceu após a equipe do Destacamento de Juranda, por volta das 18 horas ser acionado pela senhora. De acordo com o Sargento Willian e o Soldado Eduardo, a senhora relatou que seu filho faz uso de medicamento controlado, ingestão de bebida alcoólica bem como usa drogas.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com a mulher por volta das 10 horas seu filho começou a fazer ameaças com uma faca e dizendo que iria matá-la. Momento que o elemento deu uma facada na parede, quebrando copos no chão, chutou a porta de alumínio que amassou, e um armário de roupas. A mãe relatou que o filho também começou a xingar com palavras de baixo calão, como vagabunda, vadia, biscate. A mãe contou que não é de hoje que o filho da trabalho, bem como atormenta os vizinhos, com som alto.
Os policiais de imediato fizeram patrulhamento no Distrito, logrando êxito em encontrado o elemento no bar, que fica localizado no centro do distrito. O mesmo foi abordado pela equipe e algemado devido ao risco de se evadir e estar muito alterado, foi usado as técnicas de abordagem para conte-lo, e colocado no camburão da viatura.
Os policias ao retornar a residência, encontraram duas facas que o elemento utilizou.
O elemento foi encaminhado para Destacamento de Juranda juntamente com a sua mãe e posteriormente foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de campina da lagoa para os procedimentos cabíveis.
“Polícia Militar do Paraná sua proteção e o nosso compromisso, estamos sempre prontos para proteger as pessoas de bem”.