A Polícia Militar de Juranda prendeu ontem, quarta-feira, 13, um homem acusado de abusar de sua tia, uma senhora de 64 anos que havia sofrido maus-tratos e abuso sexual.
De acordo com o relato da vítima, ela sofreu agressões físicas e verbais de seu sobrinho, que teria tentado forçar uma relação sexual. A mulher apresentava hematomas nos braços e queixava-se de dores de cabeça após ter sido agredida com socos na região da cabeça.
A denúncia foi feita pela assistente social de Juranda, que prestou apoio à vítima, que foi encaminhada para atendimento médico.
A Polícia Militar iniciou buscas pelo suspeito, que havia fugido para um milharal próximo à residência. Durante a varredura na área, os policiais localizaram o homem tentando se esconder na mata. Após ser abordado e revistado, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado ao destacamento da PM em Juranda para a confecção do boletim de ocorrência.
Posteriormente, o acusado foi encaminhado à 50ª Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã, onde ficará à disposição da Justiça.