A vítima foi atingida no braço, pé e abdômen, o que ocasionou exposição de parte das vísceras
A Polícia Militar de Mariluz está em busca de um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 anos que são suspeitos de terem atirado contra um jovem de 19 anos. O crime aconteceu por volta das 4h30 do dia 1º de junho.
A PM informou que foi acionada para uma situação de disparo de arma de fogo. No local a vítima foi identificada e apontou quem seriam seus algozes. Os policiais acionaram uma equipe que encaminhou o baleado para o pronto-socorro.
O estado de saúde da vítima era considerado grave. O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do braço, pé e abdômen, o que ocasionou exposição de parte das vísceras.
Com as informações sobre os suspeitos, as equipes RPA de Moreira Sales e Mariluz fizeram buscas no intuito de localizá-los. Eles chegaram a serem vistos pela guarnição, porém conseguiram fugir. A PM fez um cerco nas imediações, porém, sem interceptar os suspeitos.
Diante dos fatos, a equipe confeccionou a documentação cabível e encaminhou para delegacia de polícia civil, que deve investigar o caso. Não há confirmação da motivação do crime.
Fonte: OBemdito.