Até a manhã desta terça-feira, 13, as Polícias ainda não tinham pistas dos elementos que na madrugada de sábado praticou um grande roubo na Escola e na Creche Luiz Fava de Bandeirantes do Oeste, no município de Quarto Centenário.
Elementos, utilizando um veículo de porte médio, possivelmente uma caminhonete, após danificar diversas portas da Escola Municipal Castelo Branco roubaram uma grande quantidade de objetos.
Dentre os objetos furtados: Cinco computadores completos, marca Positivo, data-show, dois fornos elétrico, uma centrifuga, uma lavadora marca Muller, grande quantidade de carne e material de limpeza e outros objetos.
Da Creche Luiz Fava os ladrões levaram três aparelhos de televisão tela plena marca Philips, além de três botijões de gás e outros objetos.
A secretaria de Educação de Quarto Centenário, Alice Miyashita alimentou o grande prejuízo. Segundo ele, os mais prejudicados serão os alunos e as crianças da Creche. Alice esta apelando a todos que tiverem quaisquer informações à cerca dos objetos que comunique as Policias Militar ou Civil mais próximo ou à Prefeitura de Quarto Centenário.
SEM PISTA. Até a manhã desta terça-feira, dia 13, tanto a Polícia Civil como a Militar, não tinha nenhuma pista dos ladrões ou mesmo dos materiais roubados, muito embora estejam trabalhando na tentativa de localizar pista dos autores do grande roubo.