Na tarde desta quinta-feira, 16, por volta das 14h10min, a polícia de Cruzeiro do Oeste agiu rapidamente para solucionar um crime de furto qualificado ocorrido em uma ótica da cidade na noite anterior. Dois homens, de 25 e 30 anos, foram detidos como autores do crime.
A ação policial teve início após uma denúncia anônima indicar que os responsáveis pelo furto ocorrido na quarta-feira, estavam em posse dos produtos do crime. Ao chegar na residência mencionada, a equipe policial encontrou os suspeitos e, mediante reconhecimento através de filmagens do crime, confirmou que eram os autores do furto.
Durante a abordagem, os suspeitos indicaram o local onde parte dos produtos furtados estava escondida, resultando na recuperação de quatro relógios. No entanto, eles se recusaram a fornecer informações sobre o destino de outros objetos furtados, alegando terem trocado por drogas.
Além dos produtos furtados, a polícia também encontrou entre os pertences dos suspeitos um simulacro de revólver. Diante dos fatos, os autores do crime e a vítima foram conduzidos à 17ª Delegacia de Polícia Regional para os procedimentos legais.