Na tarde de domingo, 7, por volta das 13h40, a equipe RPA de Goioerê prendeu um homem de 36 anos suspeito de tentativa de homicídio simples ocorrida na cidade de Perobal na manhã do mesmo dia. A ação policial se deu após informações indicarem que o suspeito estaria na residência de sua mãe em Goioerê.
A equipe RPA, juntamente com a extrajornada, deslocou-se até o endereço informado, onde a mãe do suspeito confirmou a presença do filho em um cômodo nos fundos da casa. Com a permissão da mãe, os policiais adentraram a residência e localizaram o homem, acompanhado de uma mulher de 23 anos, que também estava presente no incidente em Perobal.
O CRIME
O suspeito relatou que a vítima, um homem de 25 anos, havia chegado à sua casa na noite anterior, por volta das 22h, e pediu para ficar no local junto com uma mulher. Na manhã seguinte, o suspeito afirmou que a vítima começou a agredir a companheira, ameaçando também agredir a namorada do suspeito. Em defesa, o suspeito desferiu dois socos na vítima e, posteriormente, pegou uma faca e desferiu golpes na cabeça do agressor, antes de fugir para Goioerê com sua namorada.
O suspeito foi conduzido à 2ª Cia do 7° BPM para a lavratura do boletim de ocorrência e, em seguida, encaminhado ao pronto-socorro para realizar o laudo de lesão. Posteriormente, ele foi entregue à delegacia de Goioerê. A companheira do suspeito também foi levada para os procedimentos necessários.