Num trabalho importante da Polícia de Moreira Sales, o elemento Mário Mangolin Junior, conhecido como “Mineirão”, voltou para a cadeia.
“Mineirão” tem diversas passagens pela Polícia de Moreira Sales, e, ontem, quinta-feira, 31, voltou a ser preso. Desta feita acusado de diversos furtos. Além de ser preso “Mineirão” levou uma surra de populares que o seguraram depois de uma vítima ter reconhecido ele, que momentos antes havia furtado a sua residência.
A vítima (uma mulher) reconheceu “Mineirão” e pediu ajuda para populares que o segurou. E, antes que a Polícia chegasse no local, “Mineirão” levou uma surra dos populares.
DIVERSOS FURTOS. Levado para o Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, “Mineirão” confessou diversos outros furtos que havia praticado na cidade, entre elas em uma farmácia, e residências. No momento em que foi preso ele estava com uma mochila com diversos objetos que havia roubado.
RECEPTADORES. Para os policiais, “Mineirão” contou que havia trocado diversos objetos roubados com Edson Gonçalves. A Polícia esteve na residência de Edson que foi preso e autuado como receptador.
Quem também foi atuada como receptadora, foi Nilsa L. dos Santos que teria comprado objetos roubados por “Mineirão”, inclusive uma roçadeira.
DROGA. Para os policiais, “Mineirão” relatou que todos os produtos que rouba por de finalidade vender ou trocar para comprar drogas.
“Mineirão” e os dois receptadores foram autuados em flagrante e levados para a Delegacia de Goioerê, onde estão presos a disposição da Justiça
PRESO RECENTE. Vale salientar que “Mineirão” tem dado muito trabalho para a Polícia do Destacamento da PM de Moreira Sales. Recentemente ele foi preso após roubar uma sorveteria tendo entrado pelo detalhado. Foi preso em flagrante. Ficou recolhido cerca de três dias e foi colocado em liberdade e voltou a praticar delitos na cidade.
RISCOS. A presença de “Mineirão” solto na cidade de Moreira Sales vem provocando preocupações na comunidade moreirasalense pela forma abusada como tem agido tanto em arrombamento no comércio como em residências.
Tanto assim que, ao ser preso ontem, quinta-feira, populares deram uma surra no elemento. E a qualquer momento situação mais grave envolvendo Mário Mangolin Junior pode ser registrado.