A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar o casal Altair Robson Barbosa, 30 anos, e Ladymara da Cruz Cordeiro, 29 anos, e levar os três filhos pequenos deles na madrugada desta quinta-feira (12) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele é irmão da mulher assassinada. O crime foi solucionado depois de a filha mais velha do casal, de 8 anos, denunciar o tio para a polícia, que acreditava anteriormente que Barbosa teria matado a mulher e sido morto por um “justiceiro”.
De acordo com a polícia, após o crime, o irmão de Ladymara foi com as crianças para a casa da mãe e da irmã, em Piraquara, onde disse que teria matado Altair para vingar a morte da irmã, porém após o testemunho da criança, ele mesmo confessou que após uma briga esfaqueou o cunhado e acabou matando a irmã que tentou defender o marido. O suspeito estava morando com o casal após se separar da mulher.
Ele foi preso em flagrante e as crianças continuam com a avó até que o Conselho Tutelar analise a situação. (Bem Paraná)