A polícia procura por um homem, de 38 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos. A adolescente teria ficado grávida. O crime ocorreu em setembro, na cidade de São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da adolescente mantinha um relacionamento com o suspeito há quatro anos. A mulher soube do suposto estupro depois que a vizinha contou a ela sobre provável relação sexual entre o companheiro e a adolescente.
Segundo a PM, a vítima contou a uma amiga que o padrasto comprou para ela um teste de gravidez vendido em farmácia. E que o resultado teria dado positivo. A amiga contou para a vizinha, que repassou a informação para a mãe da adolescente.
Ainda de acordo com a PM, a menina teria dito que o suspeito preparou um chá para que ela bebesse, mas informou não ter conseguido ingerir a bebida. Os militares questionaram a mãe da vítima se a adolescente tinha problemas psicológicos. A mulher negou, esclarecendo que a filha tinha apenas problemas de dicção. (G1)