A equipe da Polícia Militar de Goioerê realizou na noite de sexta-feira, 19, por volta das 23 horas, uma operação que resultou na prisão de um indivíduo por facilitação de corrupção de menores e contrabando. A ação ocorreu após denúncias de perturbação do sossego público em um estabelecimento localizado na Rua do Centenário, no bairro Jardim Curitiba em Goioerê.
A Polícia foi acionada devido ao alto volume de som emitido pelo estabelecimento, o que levou equipes da Polícia Militar a procederem com uma abordagem no local. Cerca de 50 pessoas foram abordadas durante a operação, entre homens e mulheres, das quais a maioria foi liberada após identificação e revista, não sendo encontrado nada de ilícito com elas.
Durante a abordagem, foi constatada a presença de alguns menores de idade, dois dos quais afirmaram ter consumido bebidas alcoólicas no estabelecimento. O Conselho Tutelar foi acionado para a liberação e notificação dos responsáveis legais dos menores presentes. Os menores que admitiram ter consumido álcool foram encaminhados junto de seus responsáveis.
Além das questões relacionadas aos menores, durante a busca no estabelecimento, foram descobertos e apreendidos produtos ilícitos, incluindo cigarros eletrônicos e cigarros contrabandeados, que não possuíam documentação fiscal adequada. O responsável pelo estabelecimento, um indivíduo do sexo masculino, foi informado sobre sua prisão e conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê.
Durante a operação, também foram recolhidas três motocicletas que foram encaminhadas ao setor de trânsito local para as devidas providências legais.