Até o final da tarde de hoje, segunda-feira, ainda não havia pistas do autor do duplo homicídio registrado na noite de ontem, domingo, na periferia de Moreira Sales, quando o casal Gilberto Augusto da Silva, de 32 anos, e a sua companheira Rosenilda Pereira, de 36 anos, residentes em Moreira Sales, na região da Vila São José, abaixo da Estação Rodoviária, foi morto a tiros.
Era por volta das 22:00 horas quando moradores da Vila Belém que residem na imediação da sede da Associação de Moradores do bairro ouviram diversos disparos vindo da área aos fundos da sede da Associação dos Moradores.
De acordo com alguns moradores ouvidos pela reportagem da Tribuna foram cerca de 5 ou 6 estampidos. Como o local onde os disparos foram ouvidos é ermo junto a um pasto, ninguém deu importância ao fato.
Somente por volta da meia noite desta segunda-feira os moradores das imediações se deram conta de que algo grave teria acontecido quando perceberam movimentação das viaturas da Polícia. Só ai é que souberam o que de fato havia acontecido e viram no local dois corpos caídos sem vida e as Polícias Militar e Civil realizando os primeiros levantamentos no local, quando foram identificadas as duas vítimas como sendo Gilberto Augusto da Silva, 32 anos, e, Rosenilda do Nascimento Pereira, de 36 anos. Ao lado dos corpos foi deixado uma bolsa preta que seria de Rosenilda, assim como algumas peças de roupa e uma marmitex.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão. Até a tarde de hoje ainda não haviam sido liberados.
DELEGADO. Na tarde de ontem o delegado de Goioerê, Dr. Romão, esteve em Moreira Sales acompanhando pessoalmente as investigações na tentativa de apurar a autoria da violenta ação. O delegado acompanhado do escrivão ouviram algumas pessoas que poderiam ajudar na identificação e prisão do autor.
ENVOLVIDO. De acordo com informações, o elemento Gilberto Augusto da Silva tinha diversas passagens pela Polícia acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos praticados em Moreira Sales. Segundo informações, o casal teria sido visto algumas vezes nas imediações onde foram mortos.