As Polícias Civil de Goioerê e Militar de Moreira Sales estão trabalhando para elucidar a morte de uma pessoa do sexo masculino, 50 anos, registrada na manhã de terça-feira, 14, em Moreira Sales, como achado de cadáver.
De acordo com informações da PM de Moreira Sales, por volta das 12 horas desta terça-feira a PM foi informada pela enfermeira do Pronto Atendimento de Moreira Sales de que um homem estaria em óbito no interior de uma residência na avenida Belém, na mesma Vila Belém, na periferia de Moreira Sales.
No local os policiais constataram que no quarto da casa havia uma pessoa caída no chão. Foi identificado como E. R. e apresentava marcas roxas na cabeça, tórax e pernas. Os policiais constataram vestígio de sangue no chão da cozinha, na geladeira e vaso sanitário do banheiro.
A equipe da polícia fez contato com um sobrinho da vítima, que encontrava-se no local dos fatos e relatou que no período da manhã, ao perceber que a porta da casa estava aberta, entrou para verificar e localizou o tio (E.R.) caído no quarto. Prontamente o sobrinho disse aos policiais que ligou para o Pronto Atendimento Municipal e para a Polícia Militar. A PM mobilizou a Polícia Civil de Goioerê, Perito Criminal e o IML.
CAUSA. Os policiais e peritos não constataram nenhum indício de crime violento. Dando a morte como causa natural. O corpo de E.R. foi liberado aos familiares para providenciar o sepultamento.
MUNIÇÕES. No interior do quarto onde o corpo foi encontrado os policiais localizaram no guarda-roupa uma sacola plástica com seis munições intactas, calibre 38, e no chão mais duas munições intactas calibre 38 que foram apreendidas e entregue na delegacia de Goioerê.
INQUÉRITO. A expectativa é que o Delegado Helio Nunes instaure inquérito para apurar os detalhes a respeito da morte de E.R.