Reginaldo Garozi, 45 anos, não resistiu e entrou em óbito horas após dar entrada no hospital. Cabo Garozi comandava uma das equipes da ROTAM, da 5° Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte, quando foi baleado durante uma troca de tiros com cinco suspeitos que ocupavam um veículo Astra na noite deste domingo.
Dois suspeitos entram em óbito, outros dois continuam foragidos pelo menos até às 05h desta segunda-feira (18). Um foi preso. Um dos suspeitos mortos continha uma coisa extensa ficha criminal.
O confronto entre os criminosos e policiais militares da ROTAM de Cianorte teve início na noite de domingo, 17, por volta das 19:30, na PR-323. De acordo com informações preliminares, a equipe policial tentou abordar um veículo Astra ocupado por cinco criminosos que atiraram contra a equipe da Polícia Militar. Dois bandidos conseguiram fugir.
O policial militar era integrante do grupo ROTAM que acabou baleado na troca de tiros foi socorrido e encaminhado para a Fundação Hospitalar do Paraná, antiga Santa Casa de Cianorte, em estado grave. Várias equipes da PM estão mobilizadas para localizar e prender os dois criminosos que fugiram.
Fonte: Ipora24horas