O policial militar Fabiano Sobrinho, 30, foi sepultado no final da manhã de hoje, quarta-feira, 13, no cemitério de Goioerê com honras militares. Além de um grande número de amigos, o enterro contou com a presença maciça de policiais militares de Goioerê e Umuarama.
Na homenagem a família de Fabiano, no momento do sepultamento o Coronel Hudson, entregou medalha de honra ao mérito nas mãos dos pais adotivos de Fabiano, Cláudia Vila Real e Dr. Eduardo assim como entregou a bandeira da Polícia Militar do Paraná à família de Fabiano.
Um sepultamento foi cercado de muita emoção com a guarda de honra com salvas de tiros seguida do toque de silêncio.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Fabiano Sobrinho e seu companheiro de trabalho,o policial Ramon Pastori Goulart morreram ao capotarem o veículo que estavam no retorno de uma operação policial. Ambas as mortes causaram muita comoção na cidade de Goioerê e Umuarama e ambos os sepultamentos . tiveram a homenagem do comandante geral da polícia militar do paraná, Coronel Hudson, que veio tanto em Goioerê como em Umuarama, trazer as condolências da Polícia Militar do Estado do Paraná, para as famílias.