Por volta das 12h10 de ontem (03), a PM em deslocamento pela Avenida Borges de Medeiros, visualizou na Rua São João, cruzando esta avenida um veículo Fiat Uno Vivace, onde os passageiros ao visualizar a viatura demonstraram nervosismo, que a equipe fez o retorno e visualizou que o veículo saiu em alta velocidade, saindo do campo visual da equipe, a equipe fez diligências e conseguiu localizar o veículo na rua Barão do Rio Branco, sendo que ao dar sinal de abordagem o veículo entrou em uma propriedade, e então o condutor estacionou, dada voz de abordagem os ocupantes foram relutantes em obedecer as ordens emanadas, após insistência mais enérgica obedecera, do veículo desceram três homens e duas mulheres, sendo que uma das mulheres estava com um bebê no colo.
O condutor foi identificado o qual não possui CNH, os passageiros identificados sendo um casal pais do bebê, a Mãe a qual já é conhecida do meio policial por diversos crimes, como furtos e tráfico de drogas, que carregava em seu colo o bebê identificado. Em busca pessoal foi encontrado no bolso do Pai três “baseados” queimados e duas porções de substância análoga à maconha, as quais somaram aproximadamente 03 gramas. Com os demais ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado, em revista veicular nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos Pai foi encaminhado para confecção de termo circunstanciado, durante a condução do Pai até a viatura a Mãe reclamou dizendo “pra que levar ele? isso aí não dá nada, ele já vai sair, já fui presa com mais coisas e sei que não dá nada”. Os demais ocupantes foram liberados no local, o veículo que possuía pendências administrativas também foi deixado no local, o qual é residência do condutor do veículo, devido à impossibilidade de recolhimento, conforme resolução 782/2020 do CONTRAN, ainda assim foi acionada a equipe do trânsito para confecção das notificações pertinentes. (Radar BO)