Preocupada com o excesso de tráfego pesado que transita diariamente pela PR-472, principalmente no período da safra agrícola, através da PR-472, que corta a cidade de Juranda através das Avenidas Brasil e Paraná, a prefeita Leila Amadei durante a estada na última semana em Curitiba foi recepcionada na Secretaria de Infraestrutura e Logística (antiga Secretaria de Estado dos Transportes), pelo secretário e deputado federal licenciado, Sandro Alex. A prefeita estava acompanhada do deputado estadual Artagão Junior.
Durante a audiência a prefeita Leila, solicitou ao secretário Sandro Alex, o recapeamento da PR-472 que demanda de Juranda/Primavera/Rancho Alegre/Goioerê, que, segundo ela prefeita se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.
Na oportunidade Leila Amadei destacou o grande movimento de caminhões pesados que circulam naquela rodovia em período de safra agrícola, oferecendo sérios riscos aos motoristas além de comprometer o escoamento da safra agrícola, cujo custo de transporte acaba onerando os produtores com o aumento dos fretes diante da precariedade em que se encontra aquela rodovia, cujo trecho corta Juranda e Primavera pela área central daquelas duas localidades.