Na visita o prefeito Akio Abe acompanhado do secretário de Administração Fernando Bergo depararam com muitos problemas na estrutura da sede do Projeto
Acompanhado do diretor do Projeto Cidadão do Futuro, professor Claudinei Andrade e do Secretário de Administração, na manhã dessa terça-feira, 3, o prefeito Akio Abe esteve visitando as instalações diversas e importantes atividades artísticas e culturais atuando com crianças e adolescentes através dos mais diversos cursos.
Na oportunidade o prefeito Akio Abe mostrou-se impressionado com a falta de investimentos para atender as necessidades mínimas daquele importante espaço, cuja estrutura encontra-se um tanto quanto comprometida.
“Reconhecemos que em razão a pandemia o Projeto Projeto Cidadão do Futuro está parado quase um ano. No entanto, achávamos que não estava tão abandonado, com algumas estruturas quase que comprometidas, instalações elétricas sem possibilidade de realizar pequenos reparos, rachaduras em varias paredes, goteiras em varias salas, pintura em péssimos estado e com uma necessidade de uma reforma geral” – citou o prefeito.
Esperamos executar as reformas o mais breve possível, pois devido a pandemia não temos uma data certa para o retorno das aulas no Projeto. Mais o nosso objetivo é preparar o espaço para acomodar e garantir a segurança e um melhor atendimento aos nossos alunos que ali frequentam” – salientou o prefeito Akio Abe.
De acordo com a Secretaria de Administração, Fernando Bergo, o objetivo da administração é executar uma reforma geral o mais rápido possível para garantir um melhor atendimento aos alunos no retorno às aulas que frequentam o espaço e condições de trabalhos aos professores .
“O prédio vai contar com uma completa reforma, que já deve ser iniciada logo após os tramites legais entre a Prefeitura e a empresa que será contratada através de licitação ” – finaliza Fernando Bergo.