Na última semana o prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, em companhia do diretor de departamento, André, esteva na Capital do Estado onde manteve tratativas junto a Secretária de Desenvolvimento Urbano, na Cohapar e na Defesa Civil.
REGULARIZAÇÃO. Na Cohapar o prefeito Akio Abe manteve audiência com o Diretor de Projetos, Luiz Antonio Werlang e o responsável pelo setor de regularização fundiária, Reginaldo Pereira Lema.
Na oportunidade o prefeito Akio tratou da questão relacionada ao projeto de Regularização Fundiária e solicitou a prorrogação do prazo para recadastramento das famílias, cujas moradias são localizadas em lotes devolutos cujos moradores não dispõem de documentação. São mais de 500 famílias de Quarto Centenário (Jardim Moleiro), Bandeirantes do Oeste e na comunidade da Jóia.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A Secretaria de Assistência Social do município está realizando o cadastramento das famílias. Trabalho que, conforme o prefeito Akio, demanda um tempo maiorr, daí o fato do prefeito solicitar a prorrogação do prazo para o cadastramento que vem sendo desenvolvido através de força tarefa da equipe da Assistência Social.
CASAS POPULAR. Ainda na audiência na Cohapar, o prefeito Akio abordou o importante Projeto Habitacional envolvendo a construção de 70 casas popular para o município em Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste, cujo projeto, conforme Akio, tem o apoio dos deputados e secretários de Estado, Márcio Nunes e Marcel Micheletto.
SEDU. Por sua vez, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano o prefeito Akio tratou de demandas envolvendo projetos de infraestrutura e da compra de uma área destinada a construção de casas.