Outra importante audiência mantida na capital do Estado pelo prefeito Aristeu e o vice Cássio Zanuto, foi no SEDU (Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas) quando, na oportunidade, foram recebidos pelo secretário João Carlos Ortega.
Uma das propostas do prefeito Aristeu Ceniz naquela pasta foi conferir a capacidade de endividamento da Prefeitura de Rancho Alegre junto aquela Secretaria.
A demanda do prefeito Aristeu Ceniz e do vice Cássio, tem por objetivo avaliar a capacidade de endividamento do município para compra de áreas para construção de casas, melhoria no sistema de iluminação pública para reduzir o gasto com energia e melhorar a eficiência de iluminação pública com lâmpadas LED.
NOVAS AUDIÊNCIAS. Ainda na capital do Estado, o prefeito Aristeu manteve outros contatos e audiências junto ao Governo do Estado.
Aristeu Ceniz destacou os encontros mantidos, e que, segundo o prefeito, no retorno vão preparar diversos projetos que em breve serão enviados para as respectivas Secretarias do Governo.
Por sua vez, o prefeito Aristeu e o vice Cássio comemoram não só as conquistas importantes mas principalmente as expectativas de melhorarias e impactar diretamente na vida da população ranchoalegrense.