O primeiro encontro do PSD, partido do prefeito Betinho Lima, realizado na manhã do último sábado, 24, em Goioerê, além de contar com a presença de lideranças de quatro partidos, o prefeito ao usar da palavra, como pré-candidato à reeleição, anunciou que nenhum de seus secretários municipais se lançará como candidato ao cargo de vereador. A notícia foi para acabar com as especulações.
Foi o primeiro encontro que o PSD realizou, praticamente dando a largada às eleições e colocando o nome do prefeito Betinho Lima à reeleição. O encontro contou com as lideranças do MDB, PL, PRTB e a curiosidade ficou por conta do PP que marcou presença através de vários filiados do partido que já hipotecaram apoio ao pré-candidato à reeleição, Betinho Lima.
Ao encerrar o encontro, onde cada liderança de partido presente ressaltou que a força política de Betinho junto ao Governo Estadual abre as portas para Goioerê, que tem sido contemplado com importantes recursos, deve continuar para que Goioerê continue avançando.
Para o prefeito e pré-candidato à reeleição Betinho Lima, o encontro superou suas expectativas, o que, segundo ele, demonstra que a população está entendendo que seu projeto político para Goioerê não é imediato, mas projeta a cidade para o futuro.
“Vamos colher os frutos dessa atual gestão em alguns anos, quando Goioerê se consolidar como polo da saúde, da educação e ter um comércio fortalecido com as obras que estamos planejando. Este é um projeto ainda em execução e temos muito mais para fazer, mas pouco tempo para implantar, e estamos correndo contra o tempo”, finalizou ao fazer uma avaliação da primeira reunião que o seu partido, o PSD, realizou em Goioerê, visando as eleições que acontecem este ano.