As 37 casas que estão sendo construídas em Rancho Alegre do Oeste estão avançando e entrando na fase final. Com um investimento total de R$ 3.986.283,96, proveniente de uma parceria entre o Governo Federal, a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado, o projeto visa oferecer moradia digna para famílias do município.
O prefeito Cássio Zanuto tem acompanhado de perto o andamento do novo Conjunto Habitacional São José e destaca o uso de um sistema construtivo inovador. Baseado em blocos estruturais mais econômicos, rápidos e sustentáveis, esse método tem possibilitado um avanço rápido das obras. “Além da agilidade, esse novo sistema garante que as casas sejam mais funcionais, seguras e ecologicamente corretas”, observa o prefeito.
Com previsão inicial de entrega para junho do próximo ano, o prefeito Cássio Zanuto tem expectativas que as novas moradias possam ser entregues antes do prazo estipulado. A construção está progredindo de forma acelerada e temos boas perspectivas de concluí-la em breve”, comemora o prefeito
Além das 37 unidades em construção, o prefeito está trabalhando na abertura de um novo loteamento que abrigará mais residências. “Nesse local, estamos pleiteando recursos para a construção de 50 casas, atendendo às famílias que almejam realizar o sonho da casa própria”, comenta o prefeito.
Foram mais de 12 anos sem que a administração construísse casas, e na gestão do prefeito Cássio Zanuto a construção de casas para a população foi priorizada. “A construção de novas casas é uma grande conquista para nossa cidade, promovendo uma melhor qualidade de vida para nossa população e contribuindo para o desenvolvimento de Rancho Alegre d’Oeste”, enalteceu o presidente da Câmara, Antonio Zanuto.