O Prefeito de Tibagi, Rildo Emanoel Leonardi, que foi flagrado por câmeras de segurança de um hotel em Brasília sendo alvo de sexo oral. O que chamou atenção, é que Rildo Leonardi estava participando da Marcha em Defesa dos Municípios, viagem custeada com o dinheiro público.
Com a presença de 5 mil participantes, a 22ª edição do evento, aconteceu entre os dias 8 e 11 de abril, assuntos sobre o desenvolvimento dos municípios foram debatidos.
O flagrante aconteceu durante a madrugada do dia 4, três dias antes da abertura oficial do evento. As imagens mostram o prefeito de Tibagi entrando num elevador com uma mulher que seria uma garota de programa.
No vídeo aparece o prefeito sorridente, abrindo os botões da calça. A mulher se agacha e começa acariciar as partes intimas de Rildo Leonardi. O prefeito ainda aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem, mas não percebeu que tudo estava sendo filmado.
Depois de alguns instantes, ele arruma a calça e os dois deixam o elevador. No hotel estavam também outros prefeitos da região.
Há dois anos, Rildo se envolveu numa outra confusão. Em 16 de junho de 2017, ele foi esfaqueado pela então primeira-dama de Tibagi, Andreia Barreto Lima Leonardi. A mulher foi presa por tentativa de homicídio ao querer se vingar de uma suposta traição de Rildo que agora novamente se envolve em uma situação das mais constrangedoras por culpa de seu apetite sexual que lhe tem causado muitos problemas.