Os gestores da empresa Objeto Brasil, que estão viabilizando a instalação de uma unidade da fábrica de confecção em Goioerê, tiveram uma importante conversa com o prefeito Betinho Lima e o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, através de conferência, onde puderam tratar de detalhes envolvendo a instalação de uma unidade que tem expectativa de gerar até 200 empregos em Goioerê.
Os gestores Alexsandro Lourenço e Marta Milbratz apresentaram como pretendem trabalhar na unidade, que inicialmente trabalhará com a finalização das peças produzidas na unidade de Avaré, e dependendo da evolução, em relação a mão de obra qualificada, Goioerê poderia se transformaria em um centro de distribuição final.
Para garantir que a empresa consiga iniciar com um grupo de no mínimo 50 costureiras, a Secretaria de Indústria e Comércio iniciará nas próximas semanas o curso de qualificação para costureiras.
Nos próximos dias uma nova reunião deverá acontecer dentro do planejamento da empresa que tem previsão de instalar até meados do mês de março uma nova unidade no Paraná, sendo que as negociações estão bem adiantadas para que Goioerê seja a cidade escolhida, período em que o município deverá estar com a mão-de-obra de costureiras qualificadas.
O prefeito Betinho Lima enfatizou que “a Administração dará todo apoio para que a empresa venha para Goioerê, gerando renda e empresa no município”.