Goioerê vai ganhar um brilho especial neste final de ano. O prefeito Pedro Coelho (foto) anunciou um amplo projeto de decoração e programação cultural que promete transformar a cidade em referência regional nas festividades de Natal e Ano-Novo, atraindo moradores e visitantes para momentos de confraternização, lazer e fortalecimento do comércio local.
Cidade iluminada e decorada
Em reuniões constantes com as secretarias de Indústria e Comércio, Compras, Cultura e Viação e Obras, o prefeito alinhou ações para que a cidade se torne um verdadeiro cartão-postal natalino.
Com o tema “Goioerê Volta a Brilhar”, a prefeitura vai iinvestir em iluminação e decoração temática em diversos pontos estratégicos, incluindo as avenidas Mauro Mori, Santos Dumont, Dario Moreira de Castilho, Paraná, Daniel Portela e Moisés Lupion, além do Jardim Universitário, Praça do Japão, Prefeitura Municipal, Calçadão, Praça Central, bairro Jaracatiá, portal de entrada da cidade e rotatórias.
Siga a Tribuna no WhatsApp
A cidade estará iluminada e decorada de 5 de dezembro a 1º de janeiro, período em que Goioerê se vestirá de luz e magia, criando um ambiente festivo e acolhedor para as famílias.
Programação cultural e atrações
Além da decoração, a Secretaria de Cultura, comandada por Waal Santos, prepara uma programação variada com apresentações musicais, atrações culturais e momentos de confraternização que vão transformar Goioerê em um verdadeiro “teatro a céu aberto”.
Comércio fortalecido e clima de união
Segundo Pedro Coelho, o objetivo é unir beleza e tradição ao fortalecimento da economia local. “Queremos que as pessoas da cidade e de toda a região venham para Goioerê viver o espírito natalino, aproveitar nossas atrações e também movimentar o comércio. Será um Natal pensado para todos, com carinho e dedicação. Estamos trabalhando para valorizar nosso comércio, gerar empregos e resgatar o orgulho de sermos goioerenses”, destacou o prefeito.
Um fim de ano inesquecível
Com esse projeto, Goioerê se prepara para viver um fim de ano marcante, unindo fé, cultura e desenvolvimento em um clima de união e esperança.