
O prefeito Rafael “Bolacha” com o deputado Romanelli e o governador Ratinho Junior na cerimônia de assinatura do convênio para construção de casas popular
Acompanhado do deputado Luiz Cláudio Romanelli o prefeito Rafael “Bolacha” marcou presença com destaque na cerimônia realizada na manhã desta quarta, 9, no Palácio Iguaçu, oportunidade em que assinou convênio para construção de 29 casas popular liberada pelo governador Ratinho Junior através das tratativas do deputado e parceiro Romanelli, que, uma vez que atende as demandas do prefeito Rafael “Bolacha” e demais lideranças do município de Moreira Sales.

Reunião no gabinete do prefeito Rafael “Bolacha” com representantes da Cohapar e da Divisão Social do município de Moreira Sales
Mais uma importante conquista assegurada pelo prefeito Rafael “Bolacha” e que vem atender aos anseios da comunidade moreirasalense.