O prefeito Betinho Lima anunciou ontem, terça-feira, 31, que a Administração lançou o Cartão Frota que vem para desburocratizar e agilizar a forma de abastecimento dos veículos.
O secretário de Administração, Gerson de Brito, explicou que este é um projeto que levou 2 anos de trabalho para se conseguir implantar, e que vem para agilizar e ter um controle ainda mais rígido dos gastos, além de vir de encontro ao projeto de modernização de todo o sistema de informatização da gestão pública, reduzindo drasticamente o uso de papeis.
A partir de agora, cada veículo da frota municipal terá o seu cartão e cada motorista terá a respectiva senha para realizar o abastecimento nos postos credenciados em Goioerê e outros postos no Paraná.
A implantação de sistema de abastecimento mediante cartão magnético é uma prática reconhecida e estimulada por órgãos de controle e fiscalização como o Ministério Público, como foi destacado na reunião.
SISTEMA DE MONITORAMENTO
O secretário Gerson de Brito anunciou o retorno no mês de fevereiro do sistema de monitoramento dos veículos da Prefeitura. Segundo Gerson, foi uma demora que resultou em economia, pois a empresa vencedora irá fornecer o serviço por R$ 94,00 por veículo, enquanto que na gestão passada a administração pagava pelo mesmo serviço R$ 150.