De acordo com o Observatório Social, o prefeito investiu mais de R$ 87 mil de verbas do Covid para pagamento de férias
Um importante questionamento do Observatório Social de Goioerê através de ofício encaminhado a Prefeitura Municipal de Goioerê, busca informações à cerca da utilização por parte da Prefeitura de recursos liberado pelo Governo Federal para despesas para enfrentamento da pandemia, envolvendo compras de insumos para o tratamento, material hospitalar durante a pandemia.
No entanto, conforme questionamento do Observatório Social, o prefeito Pedro Coelho empregou recursos do Covid-19, para pagamento de férias de funcionários da administração.
De acordo com levantamento do Observatório Social, a Prefeitura de Goioerê utilizou recursos do Covid-19, da ordem de R$ 87.739,82, para pagar férias de funcionários, possivelmente ligados a área da saúde.
O Observatório Social espera que o Prefeito Pedro Coelho, informa sobre as despesas dos recursos do Covid-19 para pagamento de férias de funcionários público.
A expectativa é que o agente público faça uma demonstração das despesas efetuado com os recursos da Covid-19. A direção do Observatório aguarda a posição do prefeito Pedro Coelho à cerca da situação.