Por volta das 9:30 horas a equipe foi solicitada e compareceu na Rua Guatemala, Jd América, onde a solicitante M.R.B. relatou que é casada e esta grávida de Stefferson Batista Vieira, 34 anos e que o mesmo é usuário de drogas e chegou em casa por volta das 09h15min bastante alterado e fazendo ameaças, dizendo que iria matá-la, sendo assim ela solicitou a equipe do Samu que por sua vez informou a equipe policial.
No entanto, quando ambas as equipes chegaram no local e realizado o diálogo com as partes, Stefferson recusou o atendimento do Samu. E, quando a equipe policial solicitou os documentos para a qualificação, este não queria fornecer e nem informar seus dados, e ainda ficou desacatando a equipe dizendo que não tinham o direito de estar no local e que sumissem dali ou caso contrário a equipe sofreria consequências.
A equipe da PM deu voz de prisão por desacato e desobediência, em seguida a equipe conduziu Stefferson para a 14ª Delegacia de Goioerê, onde ao verificar no sistema foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão em aberto pela Justiça da Comarca de Goioerê.
FURTO NO JARDIM CURITIBA:
Por volta das 12h00min a equipe da Polícia Militar foi acionada a deslocar na Rua Goioerê, Jd Curitiba, na loja Arco Iris Presentes, onde segundo solicitante acabará de ocorrer um furto de bicicleta; conforme relato do pai da vítima Sr L.G., seu filho F.S.G., 11 anos, saiu do colégio e parou na loja que fica na esquina e deixou sua bicicleta marca Viking 21 marchas, cor branca, aro 26, encostada do lado de fora do estabelecimento e entrou no local; momento que três indivíduos que estavam passando pegaram a bicicleta e se evadiram, a vítima tentou correr atrás dos indivíduos e pegar a bicicleta, mas os autores conseguiram se evadir; a equipe realizou diligências com intuito de localizar os autores e a bicicleta, porém sem êxito.