Através de intensas investigações as policias Militar de Juranda e Civil, de Ubiratã, elucidaram o latrocínio que a vítima Davi dos Santos, conhecido como “Davi Panela” pessoa muito estimada na cidade de Juranda que foi brutalmente morto a golpes na cabeça e o corpo que foi jogado junto a ponte do Rio Carajás nas proximidades da residência da vítima.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
CRIME. Conforme apurado na investigação, na madrugada do dia 21 de setembro de 2021, o autor foi até a casa da vítima para fazer a subtração de dinheiro e de um veículo e, durante a ação, utilizou-se de violência para se apoderar dos bens, agredindo-a violentamente com um pedaço de pau e um tijolo até matá-la.
Depois da ação, o autor colocou o corpo da vítima dentro do veículo subtraído e desovou nas margens do Rio Carajás, com a nítida intenção de ocultar o cadáver.
Três dias depois do crime, o veículo foi incinerado, como uma clara tentativa de prejudicar as investigações e evitar a responsabilidade penal do suspeito.No curso da investigação, o Delegado de Polícia da 50ª DRP de Ubiratã representou ao Judiciário pela prisão preventiva do investigado, medida que foi acolhida e devidamente cumprida neste dia.
O autor do crime permanece preso e à disposição da justiça e deverá responder pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e fraude processual.