Nas investigações em torno de um roubo praticado na terça-feira,11, em um estabelecimento comercial de Goioerê, a equipe do Serviço de Inteligência da 2ª Cia da PM de Goioerê não só prendeu o acusado do roubo, como o autor do roubo praticado no último dia 7 no Posto Vitória. Trata-se do mesmo elemento.
ROUBO NO BAR. Na manhã de ontem, por volta das 11:00 horas, a equipe do Serviço de Inteligência (P-2) da Polícia Militar foi acionada informando que um roubo estava em andamento em um bar na Rua Rio Negro, no Bairro Santa Casa.
De imediato a equipe foi até o local onde a vítima informou detalhes sobre o autor que chegou no estabelecimento e perguntou quanto custava o cigarro, momento em que o mesmo levantou a camisa e anunciou o assaltou pedindo para que a proprietária ficasse quieta, momento em que o autor percebeu a aproximação de pessoas e se evadiu do local levando apenas os cigarros.
Após buscas nas imediações, foi abordado um indivíduo com as mesmas características descritas pela vítima. E diante da suspeita foi procedida busca pessoal ao qual foi localizado em sua cintura um simulacro de pistola de cor preta. Após abordagem, o indivíduo foi identificado como M.F.N., que confessou que ter sido o autor do roubo no bar.
ROUBO NO POSTO. Após verificar que o indivíduo M.F.N tem características e modo operante semelhantes ao utilizado em um roubo praticado no último dia 7, no Posto Vitória em Goioerê, os policiais conseguiram a confissão de M. nos dois roubos. A equipe realizou a apreensão do simulacro e encaminhou para a Delegacia de Goioerê para as medidas legais cabíveis.