Numa ação rápida da equipe da Polícia Militar de Mariluz, foi preso o elemento Pedro Soares de Oliveira, 37 anos de idade, vulgo “Pedrinho” que, horas, antes havia cometido um crime em Mariluz quando tirou a vida de Hamilton Luiz dos Santos, 39 anos de idade morto a golpes de Balalústre.
Era por volta das 23 horas de ontem, terça-feira, quando a equipe da Policia Militar foi informada que uma residência na Rua Castelo Branco n°575 havia uma pessoa ferida e caída, e que do local havia saído a pessoa conhecida pela alcunha de “Pedrinho” que reside na mesma rua, numeral 624. A equipe deslocou-se até o local onde constatou os fatos e acionou a ambulância do município.
A vítima foi identificada como sendo Hamilton Luiz dos Santos, 39 anos, que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Na sequência os policiais efetuou várias diligências e logrou êxito em localizar Pedro Soares de Oliveira, 32 anos, vulgo “Pedrinho”.
Questionado sobre os fatos este de imediato relatou que estava em companhia da vítima, Hamilton com um grupo de amigos e que após uma discussão, se apossou de um balaústre desferiu vários golpes na cabeça de Hamilton que ,ferimentos ficou caída no chão.
Diante dos fatos “Pedrinho” recebeu voz de prisão e foi conduzido com o pedaço do balaústre utilizada nas agressões, até ao Destacamento PM para confecção do boletim e posteriormente encaminhado para a cadeia de Cruzeiro do Oeste onde foi autuado em flagrante por homicídio.