Num trabalho da Polícia Civil de Assis Chateaubriand com apoio da Polícia de Goioerê, foi preso no final da tarde de ontem, por volta das 18:00 horas, Marcelo Torrezan dos Santos, 27 anos, que na noite do dia 28 de maio matou a avó, dona Terezinha Torrezan, de 78 anos, que teve o pescoço quase degolado pelo neto.
Após cometer o crime, Marcelo fugiu levando o Fusca da vítima, além de pertence e um revólver. O crime ocorreu em Jaracatiá e teve grande repercussão pela violência empregada por Marcelo para tirar a vida da avó. Dias depois, o Fusca levado por Marcelo foi encontrado abandonado na zona rural de Assis Chateaubriand danificado.
PRISÃO. E, na tarde de terça-feira, a Polícia Civil de Assis Chateaubriand recebeu informações da presença de Marcelo Torrezan que estaria em uma residência no Jardim Progresso.
Em contato com o delegado de Goioerê, Thiago Luiz Soares, este solicitou ao Juiz da Vara Criminal da Comarca de Goioerê, mandado de prisão. De posse do mandado, a equipe da Delegacia de Goioerê esteve em Assis Chateaubriand, onde com apoio dos policiais e do delegado daquela cidade que assim com o de Goioerê também chama Dr. Thiago, Marcelo Torrezan foi preso na Avenida México, no Jardim progresso em Assis Chateaubriand.
Ao ser preso, Marcelo não esboçou reação. Na Delegacia de Assis Chateaubriand ele não quis falar nada a respeito do crime. Ao ser preso ele estava parado em um comodo que ele havia alugado. Ainda na manhã desta quinta-feira Marcelo foi recambiado para a cadeia de Goioerê.
O Delegado de Goioerê, Thiago Soares dará uma coletiva para a imprensa quando apresentará Marcelo, o que dever ocorrer até o final da manhã de hoje.