Conforma a Tribuna havia anunciado recentemente a prisão dos envolvidos no crime registrado no última dia 4 de abril, em Moreira Sales, quando Bruna Maria da Silva foi morta a tiros e uma filha de 8 anos foi atingida com um tiro no braço, era questão de tempo uma vez que os elementos haviam sido identificados e estava com as prisões preventiva decretada.
E a prisão do acusado do crime, William Ferreira Barros ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira, 15, na cidade de Mariluz onde William morava. Ele foi preso em sua residência e não ofereceu resistência. E foi encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste, cidade cuja Comarca Mariluz pertence.
Agora a Polícia está atrás do elemento que no dia do crime levou William de moto até a casa de Bruna localizada na rua Irene Marques onde William cometeu o crime com frieza e requinte de crueldade.
Conforme a polícia havia anunciado, a morte de Bruna estaria ligada não apenas a questão de drogas, mas também pelo fato de Bruna haver denunciado William Ferreira de estar envolvido no duplo homicídio ocorrido em Moreira Sales no 11 de novembro em Moreira Sales, quando Gilberto Augusto da Silva, 32 anos e Rozenilda do Nascimento, foram mortos a tiros nas proximidades da Associação de Moradores da Vila Belém. William e Claudinei Rodrigues teriam sido contratados por Hugo Alexandre Ferreira ao qual o casal tinha uma dívida de droga. Todos os três foram presos, sendo que William Ferreira Barros teria sido colocado em liberdade recentemente.
VINGANÇA. E ao sair da cadeia Willian teria arquitetado vingança contra Bruna que teria “dedurado” e sido responsável pela sua prisão. E juntamente com um comparsa, que igualmente estaria envolvido no crime do casal ocorrido no final do ano. Ambos teriam sido os responsáveis pelos tiros que mataram Bruna e feriram a sua filha.
William Ferreira ao invadir a casa de Bruna e antes de disparar os tiros perguntou se ela era a Bruna, quando ela disse que sim, Willian sacou uma pistola e fez diversos disparos na porta do banheiro da casa onde Bruna tentou se esconder ao perceber a intenção do elemento.
SERÁ RECAMBIADO. Como a prisão ocorreu em Mariluz onde Willian reside no momento de sua prisão, ele foi levado para Cruzeiro do Oeste. No entanto deverá ser recambiado para Goioerê onde será ouvido e permanecerá a disposição da Justiça.